terça-feira, 3 de dezembro de 2013

In a Darkened Room - Skid Row

Em um quarto escuro,
Além do alcance da fé divina, 
repousa as feridas despedaçadas, remanescentes de um amor traído.

A inocência de uma criança que é comprada e vendida, 
em nome dos condenados.
A ira dos anjos deixada no silêncio e no frio. 

Perdoe-me, por favor, pois não sei o que faço...
Como posso sentir mágoa de algo que sei ser verdadeiro?

Diga-me quando o beijo do amor vira uma mentira
Carregando nas profundezas a cicatriz do pecado
Escondendo atrás deste medo de correr até você.
Por favor, que haja luz...
Em um quarto escuro.

Todos os preciosos momentos colocados de lado. 
E o sorriso da madrugada
traz a macha da luxúria cantando meu réquiem.

Como posso encarar o dia enquanto sou torturado por minhas crenças.
Vendo isto cristalizando,
enquanto minha salvação vira pó...

Por que não posso guiar este navio antes que chegue a tempestade? 
Estou mergulhando no mar e ainda nado em busca da costa

Diga-me quando o beijo do amor vira uma mentira
Carregando nas profundezas a cicatriz do pecado
Escondendo atrás deste medo de correr até você.
Por favor, que haja luz...
Em um quarto escuro.

Porque esta música é um clássico... Espero que minha tradução esteja boa... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário