sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Citações Vampíricas (Parte I) ~

Como o fim do Mundo passou, e nós meros mortais ainda existimos, não resisti em postar várias frases dos mais famosos vampiros da literatura. Uma humilde homenagem desta mortal apaixonada por seres imortais... 

" Tente ver o mal que eu sou. Ando pelo mundo em trajes de mortal, o pior dos demônios. O monstro que se parece exatamente com todo mundo. "
(Lestat de Lioncourt)

" Atravessei oceanos de tempo para encontrar-te. "
(Conde Drácula)

" O mal é sempre possível. E a bondade é eternamente difícil. "
(Louis de Pointe du Lac)

" Nenhuma morte pode ser enorme como a vida..."
(Lestat de Lioncourt)

" Temos sangue nas mãos, todos nós, exatamente como em nossas veias. "
(A Rainha dos Condenados: Akasha)

" Com uma exceção, não é nenhuma luz do dia, mas luz estrelada e luar. Durante as longas horas de meia-noite, eu penduro debaixo de sua janela e imagino o com o que você está sonhando. Eu costumava evoluir na escuridão; agora, eu quase me ressinto com isto. "
(Alexander)

" Estava morto até que me encontrou, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E, então chegou você... E despertei. " 
(Livro: Amante Desperto)

" É dito que o sangue é mais grosso que a água. É o que nos define, nos une, nos amaldiçoa.
Para alguns, sangue significa uma vida cheia de riquezas e privilégios. Para outros, uma vida de servidão. "
(Barnabas Collins - Sombras da Noite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário