domingo, 16 de dezembro de 2012

Silêncio ~

“ Se você não consegue entender o meu silêncio, de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos. Se você não se atrasar demais, posso te esperar, por toda a minha vida. "
(Oscar Wilde)

" Sou o mestre na arte de falar em silêncio. Toda minha vida falei calando-me, e vivi em mim mesmo tragédias inteiras sem pronunciar uma palavra. "
(Fíodor Dostoiévski)

" Ouve-me, ouve o meu silêncio. O que falo nunca é o que falo e sim outra coisa. Capta essa outra coisa de que na verdade falo porque eu mesma não posso. "
( Clarice Lispector)

" A música expressa o que não pode ser dito em palavras, mas não pode permanecer em silêncio. "
(Victor Hugo)

" Para todos os males, há dois remédios: o tempo e o silêncio. "
(Alexandre Dumas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário